Nossa história

Postado por À espera do Pai

Tenha peciência, você entenderá no final.


Guilherme Brito: casado com Ildete Brito, temos 4 filhos: Diego (advogado), Leonardo (futuro médico), Rayanna (estudante de direito), siudinei (bacharel em letras e agronomia).

Nascemos no interior de Goiás, em Mozarlândia. Sou médico, cirurgião geral, especialista em gastroenterorlogia e endoscopia digestiva. Formei-me na UFMT, especializei-me em Brasília (HBDF), trabalho em Cáceres-MT. há 20 anos.
Sou pastor de um rebanho. Empresário (Gastroclínica em Cáceres-MT). E sou pequeno fazendeiro: Fazenda Pequeno Éden na região do Facão em Cáceres.

Gosto da vida, de fotografia, aventura, viagem, viola e amo da Deus e suas obras. Amo a família, o trabalho, e a igreja de Deus.
E é sobre a Igreja de Jesus que falaremos com mais frequência.
Em tudo a Igreja de Jesus é polêmica: sua origem, sua história, seu propósito e a própria vida da Igreja. Igreja hoje se confunde com templos, religiões, "doutrinas", pessoas, dinheiro, sofrimento... enfim é a história de uma longa jornada de Deus aqui na terra.

Eu e minha família sofremos muito nessa caminhada. E após experimentar vários "segmentos" da igreja, aquele que detém a patente, o próprio dono da Igreja, que se entregou por ela: O Senhor Jesus, único dono, nos orientou; e hoje Ele tem um espaço para escrever a sua Igreja em nossas vidas.
O criador honrou-me com um rebanho que começou do "zero" ( ou melhor, três casais, os quais eu os honro agora: Natalino/Nice, Landes/carol, eu me minha esposa, já referida). O Senhor tem nessa oportunidade um pagina branca para escrever sua igreja. Não trouxemos cobertura humana, normas de denominação, doutrinas humanas, regras religiosas vazias, coisas assim que têm prejudicado o testemunho da Igreja de Jesus na terra.

E aqui estamos. Progredindo com formação de discípulos, pregando, batizando, aprendendo, ensinando, louvando, servindo ao Senhor dos Senhores e o médico dos médicos: Jesus Cristo. Você é nosso convidado(a) virtual nas páginas que virão para desfrutarmos do nosso salvador na sua Igreja e também nos visitar, em um ambiente descontraido e informal: Rua Padre Cassemiro 229 centro, Cáceres-Mt CEP 78 200 000 Tel. (65) 3223 1989, 9989 0012, 9989 2399; e-mail: gcbritos@terra.com.br. Até breve

4 comentários:

  1. Diego Brito disse...

    Um belo começo para um belíssimo blog.
    que seja sempre Deus a escrever a história da sua igreja, até porque, se a história fosse escrita por outro autor, seria estória e não história.

    Muito sucesso para esse blog lindo e cheio de conteúdo.

  2. LEONARDO BRITO disse...

    ...agora além de médico, pastor, pai, marido, vc é bllogeiro!!! hauhauhau muito bom pai. Ficou excelente.

  3. LANDES CAMARGO disse...

    Valeu pastorzão arrojado,muito legal essa nova iniciativa de passar a mensagem de Deus aos fiéis siguidores e com isso buscando mais cristãos para a igreja de Cristo,Deus o abençoe grandemente e muito obrigado pela citação dos nossos nomes e nos sentimos honrados de sermos filhos de Deus arrebanhados pelo senhor e a sua esposa,pois toda honra e glória é para Ele,o nosso Senhor Jesus Cristo,continue postando que vamos estar constantemente visitando o blog,fica na paz do nosso Senhor Jesus Cristo!!!!!!!

  4. Unknown disse...

    Como disse o Leo:além de tudo excelente médico, pai exemplar, pastor conselheiro, amigo e blogeiro, parabéns supere-se.Quantas qualidades mas ele esqueceu de que como empresário é um grande parceiro para o trabalho..admiro seu carater, sua dignidade..é um grande prazer trabalhar com uma pessoa assim..(não sei até quando mas ..pode contar comigo).Em Felipenses 3;13 b ..Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Você tem muitas conquistas ainda...estamos na torcida por vcs.

Postar um comentário